Quantas vezes já nos chamaram de loucos por termos certas vontades ou agirmos de certas formas? Por não nos conformarmos com a rigidez desse mundo e tenta quebrar as correntes que nos prendem ao chão e alçar voo? O mundo tenta nos prender de tantas formas, nos engessar e nos conformar em sua estrutura rígida, e de certa forma afogando nosso ser, o que somos em essência, nossos sonhos.
Devemos deixar de nos preocupar com o que os outros pensam a nosso respeito, mas agir pelo que somos. Sermos livres para pensar, sonhar e se realizar. Pular, dançar, rir, chorar, cantar, gritar... Ser realmente livre para fazer o que sentir ser o certo, o que lhe fazer bem, esquecer do mundo.
Alegria está em seu interior e não em qualquer outra coisa no mundo. Se prender a regras ou ao que dizem de nós somente nos fará infelizes, incompletos, pois ao tentarmos agradar o mundo deixamos de lado nossas vontades e desejos. Somos livres por espirito e natureza, não devemos deixar que as correntes nos impeçam de voar, e voar cada vez mais alto, cada vez mais longe!
Podem até nos chamar de doidos, mas em nossa insânia que está nosso ser e realidade. A loucura está aos olhos do mundo e suas regras, que tenta moldar cada um como peças, todas iguais e sem capacidade de mudar. Sejamos loucos! Vivamos o momento, libertemos os pássaros que estão presos nas gaiolas de nosso ser, para que possam cantar e subir aos céus, chegar perto da imensidão e desconhecido, onde moram nossos sonhos! Sejamos livres! Sejamos insanos!
(Autoria Própria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário